27 março 2010

Versão 2010


Um dia gostei mais de você do que de mim
Fui totalmente pirado, parado na sua
O meu mundo era você e eu
Do amanhecer ao anoitecer do nosso amor

Nenhuma mulher me deu a mesma felicidade
Como teu carinho melado, teu abraço apertado
Nas flores, bilhetes, poesias e beijos
Nada chega perto do que vivi com você

Conheci o céu, desci ao inferno
O sabor do amor, o amargo da dor
O melhor e o pior da minha vida
O contraste de um sentimento

Depois de tanto tempo você reaparece
Esbanjando beleza, despertando emoção
Que derrete o coração
Arde no fogo da sedução

Meu doce olhar amarelo
Brilhante como sol
A boca que me devora
O olhar que me namora

Fica a pergunta no ar...como seria
O mesmo casal
O mesmo amor
Versão 2010...

Esse medo que te paralisa
Confusão de sentimentos
Perigoso momento
Arriscar ou parar?

Erramos no passado
Concertamos no presente
Vivemos o momento
Cada qual em seu caminho

Pode ser que te reencontre um dia
Em alguma curva da vida
Que nossos olhares se cruzem
Calando nossas bocas

Estou feliz assim minha linda
Vivendo cada dia como se fosse o último
A procura de um calor como o teu
De um amor como o nosso

Como seria esse lindo casal versão 2010?
Confesso que fiquei tentado
Mas um dia saberemos a resposta
Nesta ou em uma próxima vida

Faça dos teus dias
A alegria e o amor
Busque a felicidade
Inspirada no amor de verdade

TAT  XU

Nenhum comentário:

Postar um comentário