11 março 2010

Parabéns


O quanto eu te amo?
Não da pra escrever
Não inventaram palavras
Não existe como quantificar

Você é a minha mais linda estrelinha
A que mais brilha em meu coração
Um anjinho em minha vida
A princesa do meu reino

Um ser pequenino
Olhar inocente
Um sorriso maravilhoso
O abraço mais gostoso

Hoje é o seu aniversário
O tempo passa voando
Ainda lembro dos seus primeiros passos
Os desenhos que assistíamos

Parabéns minha filha
Eu te desejo o melhor
As maiores alegrias
E as mais doces lembranças

Sei que você esta fadada ao sucesso
A brilhar em qualquer constelação
Ganharás o mundo, muitos sorrisos
E muitos corações

Obrigado minha princesinha
Por alegrar os meus dias
Por me fazer criança
Viver um mundo de sonhos e esperanças

Arteira
Linda
Maravilhosa
Poderosa

Feliz aniversário
Continue brilhando
Em minha vida
E em meu coração

Um comentário:

  1. querido: um ano se passou,voce mudou e muito viu! aqui voce falava muito de sentimentos passagueiros,era cheio de mulheres hein!! cada semana uma poesia diferente, e uma pessoa diferente ne? hoje um ano se passou, temos um homem mais quieto,mais centrado,mais maturo,com um sentimento unico, parece impossivel, mas mesmo assim sempre em busca dessa pessoa especial, meiga,que com certeza tambem gosta muito de voce,e muito, pois senao nao teria uma insistencia tao acometida assim! entao lute menino,suas poesias mudaram muito, pra melhor, hoje permita se passar um fim de semana em casa sem se desesperar, isso se chama maturidade,o que aqui com certeza nao perdias nem um nao é? entao se permita de chama lo de novo homem! Eleonora

    ResponderExcluir