22 março 2010

Nunca é tarde


O amor
Sentimento supremo
Variáveis diversas
Atemporal

Não importa o que aconteça
Qual sejam as surpresas do caminho
Quando dois corações se amam
Não existe barreira

Você não é apenas uma mulher
É a mulher que amo
A que tomou meu coração
Ensinou o que é amor

Um dia eu te disse – Eu te amo
Você respondeu – Você não sabe o que é isso
É verdade, eu não sabia o que era o amor
Depois de você, o amor se resume ao teu nome

Nenhuma poesia
Nenhum texto
Filme ou novela
Pode descrever o que sinto por você

Depois de tanto tempo
Meu dia ainda continua o mesmo
Ele começa
E termina com você

Em tudo que faço
Nos lugares que vou
Nos versos que escrevo
Você sempre esteve presente

Seja qual for o rumo
Saiba que neste mundo
Existe um coração que te ama
Como nunca amou ninguém

Nunca é tarde
Impossível não existe
Medo não faz parte do seu vocabulário
Mas assim mesmo, se ainda precisar eu falo

EU TE AMO!!!
-Agora eu sei o que é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário