31 março 2010

O tempo não apaga
















O Senhor do Tempo
Um dos Deuses mais sábios, mais lindo
Deixando fluir seu remédio em doses suaves
Em minha cicatriz que insiste em não fechar

Se você tiver de partir, que vá logo
Que saia de minha vida de vez
Sua presença ainda é marcante
Forte demais em meus dias

A chuva encharca o meu corpo
Lava minha alma
Esfria pensamentos
Ameniza a saudade louca de você

Uma dor quase que física
Um vazio descomunal
A tua presença viva
Em tudo que faço

Uma curta vivencia
Sentimentos demais
Para o tempo apagar
A ferida curar

Você ainda tem meu amor, e por mais que eu diga
A mim mesmo que você se foi, que tudo acabou
Sinto um imenso vazio, queda livre
Mesmo com você em meu dia e no meu coração

O pé que procura o teu
O sonho de você
O toque da tua mão
Tudo não passa de saudade..emoção

Senhor do Tempo
Aumente a dose
Alivie o amor
Acabe com essa dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário