04 março 2010

Escrever e apagar



Escrevo e apago há horas
Mares, sonhos, sentimentos
Mãos, bocas, beijos e abraços
Céu sem estrelas, noites sem luar

Ta bom, eu vou direto ao assunto
Chega de escrever e apagar
Chega de tentar me enganar
To com saudade do teu beijo

Saudade do teu carinho
Da boca que suga a minha
Da mulher que me faz rir
Do meu café com leite

Da tua alegria incomparável
Teu beijo mais demorado
Teu calor mais ardente
Tua alma transparente

Saudade do teu amor
Do teu corpo derretendo no meu
Da tua mão no meu rosto
Queimar na chama do teu fogo

No olimpo do meu coração
Tu és a minha única Deusa
Alma de menina
Em corpo de mulher

Acordo assustado
Agarrado ao travesseiro
A cama vazia
Tua doce lembrança

Você visitou os meus pensamentos
E, sem a mínima cerimônia
Monopolizou minha noite de sono
Foi a estrela principal do meu sonho

Uma lembraça
Um desejo
De sonhar você
Acordar “nos”

Poesias
Sentimos
Sonhos
E mais uma noite de insônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário