05 março 2010

Apostar no amor


O que tenho a oferecer
A não ser o meu carinho
O meu ombro amigo
O meu peito abrigo

Os meus dias
Os de brincadeiras e alegrias
De saudade e fantasia
De me pegar pensando em você

O meu coração esta remendado
Que muito amou
Conheceu outra uma dor
E por fim se decepcionou 

Mas confesso que estou tentado
Um tanto inclinado
Em aceitar sua proposta
Que você ganhe a aposta

Posso cozinhar pra você
Ajuda-la no mercado
Passear no shopping
Ver vitrine de sapatos

Posso te dar meu amor
fazer surpresa
mandar flores
Escrever um poema

Adoro caminhar
Cinema, Teatro
Sair pra dançar
Ou pra meditar

Gosto de amor
Um beijo mais forte
Um corpo colado
Um amor suado

Conquistar a mesma mulher é meu desafio
Meu sonho, uma mulher pra toda vida
Descrevo sentimentos, escrevo poemas
Adoro sedução, disparar do coração

Enfim um homem normal
Um poeta sonhador
Que escreve poesias
E sonha em ter um verdadeiro amor

Ainda quer ser a minha namorada?

Um comentário: