02 março 2010

Por onde anda você...



Por onde anda você...
Que vai tirar o meu sono
Balançar o meu mundo
Inundar de alegria

Por onde anda você...
Que vai dar um novo sentido
O beijo mais gostoso
O gosto mais saboroso

Por onde anda você...
Direi baixinho
Eu te amo ao teu ouvido
Que farei carinho

Por onde anda você...
Que ficará ao meu lado uma vida
Que ano após ano vou amar
E continuará a se apaixonar

Por onde anda você...
Que será a minha musa
Minha inspiração
Doce perdição

Minha amiga
Mulher
Amada
Eterna namorada

Que os olhos farei brilhar
O coração disparar
A boca secar
Meu coração ganhar

Cansei de apostar
Decepcionar
Lamentar
Amargar

Por onde anda você...
Que não esta comigo
Que em minha vida não chegou
O cupido ainda não flechou

Por onde anda você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário