09 abril 2010

Tudo a seu tempo
















Sem pressa alguma
Sem correria
Atropelar etapas
Pular estágios

Quero cada segundo
Cada hora
Cada dia
Semana

Que essa alegria perdure
Esse sentimento cresça
Devagar e sempre
Sem a menor pressa

Que você continue em meus sonhos
Pulando amarelinha em meus pensamentos
Sendo a meiga menina que me encanta
Que minha alegria levanta

Que eu consiga te fazer sorrir
Que teus olhos brilhem como estrelas
Teu sangue queime como lava
Teu desejo seja eterno

Feche os olhos
Deixe a magia fluir
Acredite
Felicidade existe

O amor bate a porta
A felicidade quebra vidraça
O desejo invade
A alegria transborda

Viva o momento
Permita-se ser feliz
Amada um pouco a cada dia
E ter o brilho de estrelas no olhar

Um instante
Um sonho
Um pedido
Uma doce magia


Nenhum comentário:

Postar um comentário