17 abril 2010

Flores















Fui encoberto
Enterrado vivo
Na escuridão
Aperto total

Chorei
lutei
Resisti
Renasci

A luz
O sol
As estrelas
A chuva

Voltei a sentir o vento
Chacoalhando meu corpo
A chuva que me alimenta
Castiga com sua fúria

Um dia me levaram um pedaço
Fiquei atordoada, sem rumo
Voltei a escuridão
Mas logo veio a luz

Água
Amor
Admiração
Calor

Encontro você
Ganho um abraço
Um olhar mareado
Um sorriso estrelado

Eu era uma semente
Lutei, cresci, chorei
Mas valeu a pena
Cada instante da tua felicidade

Ganhar teu amor
Carinho
Presentear com meu perfume
Um doce olhar

Dure o tempo que for
Valeu a luta
Para ter o seu sorriso
Por ser a flor, da tua declaração de amor

P.S.

Vou murchar
Secar
Esfarelar
Mas nunca deixarei de te amar

No verão
Outono
Inverno
Ou na primavera do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário