02 abril 2010

Outras vidas


















O vestido branco
O verde da grama
A montanha que toca o mar
O mesmo sorriso que me encanta

O cenário secular
O mesmo olhar
A mesma alma
O velho amor

O mesmo calor
O corpo suado
Trêmulo
Apaixonante

Anos
Décadas
Século
O mesmo amor

O cenário muda
Os nomes são outros
O amor é o mesmo
O desejo é maior

O mesmo cheiro
O mesmo beijo
O mesmo encanto
A mesma saudade

O leve toque do vento
Transporta-me a lugares
Montanhas, portos e mares
Vestido branco ou saia rodada

Ainda não foi dessa vez
Que nosso amor venceu
Talvez em outro cenário
Outros nomes e o mesmo amor

Que me remete a lembranças
Grita teu nome em silencio
Sente a dor da tua falta
E da alegria do teu amor

Ainda não acabou
Nosso amor há de vencer
Nessa vida
Ou na próxima

Meu amor
Minha dor
Minha vontade
Saudade...dessa e de outras vidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário