04 abril 2010

Minha Rainha


Dentro de mim
Em meu coração
Existe um lugar
Um mundo só meu

Onde a magia é eterna
Os pedidos atendidos
As crianças sorridentes
E o amor impera

E neste mundo
Existe um lugar só seu
Onde o brilho do sol
Confunde-se com o teu sorriso

Onde o mar tem mais brisa
O luar mais prateado
Meu sonho é mais encantado
Meu amor apaixonado

Nesse meu mundo
O seu olhar de menina
É tão puro e encantador
Quanto alegria de criança

Esse meu mundo de sonho e poesia
Onde as palavras criam vida
Se enchem de sentimento
e transbordam emoção

Nesse meu mundo particular
Onde sonho e realizações
Caminham juntos
Falta uma rainha

Rainha do meu reino
Musa das minhas palavras
Soberana dos meus sentimentos
E dona do meu coração

Falta você
Minha linda menina
Para brincar e amar
Esta tua criança crescida

Que não deixa de sonhar
Cantarolar estrelas
Escrever ao luar
E de te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário