06 abril 2010

A morena do lindo sorriso















A morena do lindo sorriso
Radiante, simples...marcante
Que ilumina  minha inspiração
Desafia minha imaginação

O olhar de um anjo
A leveza de criança
Brinca em meus pensamentos
Bagunça minhas idéias

Faz ciranda em meus sonhos
Brinca de roda em meu futuro
Pula amarelinha em meus dias
Brinca de esconde-esconde em minhas noites

Atrevida
Levada
Carinhosa
Criança

Que se confunde com um anjo
O olhar que passa alegria
O sorriso que esconde lágrimas
A morena que voa sem asas

Em minhas linhas
Meus olhos fechados
Em minha imaginação
Minha poesia

Sonho
Curiosidade
Desejo
Vontade

Misture tudo
Acrescente o doce olhar
Uma pitada de imaginação
As asas de um anjo

A morena do lindo sorriso
Que me tirou meu sono
Me deu de presente esta inspiração
Tocou meu coração

Um comentário:

  1. Perdoe-me a sinceridade.
    mas roubei de vc essa poesia.,
    e esta em nossos aposentos.
    " A morena do lindo sorriso,que me tirou o sono...
    Me deu de presente essa inspiração.,
    Tocou meu coração!""
    parabens...( de pé )
    DR A ZEISS

    ResponderExcluir