28 abril 2010

O poeta morreu

De onde vem o seu poder eu não sei
Desalinha as batidas do meu coração
Bagunça minhas idéias
Invade os meus sonhos

Rouba minha inspiração
Monopoliza minha escrita
Passeia em meus versos
Alimenta minha lembrança

De dias de alegria
Risos
Ternura
Muito amor

Um amor que devorava
Inundava nossos corações
Perfeita sintonia
Sonho, amor e desejo

Um dia você fez um pedido
Pediu para encontrar o amor
Um instante mágico
O universo atendeu

Esqueceu de pedir um homem perfeito
Que não errasse e entendesse seus medos
Manifestações de adolescente tardio
Aceitasse as coisas a sua maneira

Esqueceu de mudar 
De aceitar seus erros
Encarar seus medos
Respeitar

Que o Universo olhe por você
Cuide do seu caminho
Traga a felicidade que tanto almeja
E acalme seus fantasmas

O poeta chora
O guerreiro levanta a cabeça
Ergue o queixo, fita o horizonte
E segue em frente

O poeta descreve sentimento
Lamenta a perda, chora a dor
O guerreiro recolhe os cacos
Remenda a armadura e segue em frente

O guerreiro nasceu da centelha
Do estrondo de uma espada
Abrindo caminho
Fazendo seu destino

O poeta nasceu do amor por você
Dos dias que viveu ao teu lado
Do calor do teu corpo
Da lágrima de dor que desceu

Lamento, mas pra você, o poeta morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário