22 fevereiro 2010

Teu olhar no meu


Um domingo,fim de tarde
O vermelho do céu
Tocando o azul do mar
O sol se escondendo na montanha

Momento só meu, agradeço mais um dia
O privilégio de ver mais um espetáculo
Lanço meus pedidos ao UNIVERSO
Pensamentos passam rápidos

Eis que você me aparece
Feito miragem
Confundindo-se com a paisagem
Cabelos ao vento, sorriso maroto

Senta-se ao meu lado
Não diz uma palavra
Contempla a natureza
Sorri para o por do sol

Tento fixar meu olhar no horizonte
Fingir que estou sozinho
O coração dispara, fecho os olhos
Luto para evitar o teu olhar

Não demoro a sucumbir
O teu olhar no meu
Troca de energia
Sentimento e carinho

Os teus olhos nos meus
O mundo para
Coração dispara
Minha boca se cala

O olhar da cor do sol
Brilho cintilante
Respiração ofegante
Desejo marcante

Posso resistir a tudo
As tuas doces palavras
Mas não consigo resistir
Ao teu olhar no meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário