07 fevereiro 2010

D e s t i n o



Não acredito em destino
Futuro escrito em estrelas
Que algo tem de acontecer
Que já nascemos com tudo isso

A vida é feita de escolhas
Cada ação reflete um resultado
O certo ou errado existe em cada um
A cada escolha ou atitude, um resultado

Eu sou o capitão da minha vida
Navegando em mares de escolhas
Escolhendo entre a tempestade
E os mares de calmaria

Tempestade repentina existe
Temos de levar em consideração
O fator humano, que não é perfeito
Faz avaliações e escolhe certos caminhos

Dentro de mim mora um poeta
Um capitão, um guerreiro
Um homem que assovia sonhos
Uma criança meiga e doce

Talvez você tenha errado
Dentro de mim não mora um palhaço
Meu coração não é picadeiro
Meus sentimentos não são objetos

Como você mesma disse
Depois do meu escudo vem o amor
A ternura e carinho inesgotáveis
Se você esbarra no escudo, sabe os motivos

Eu controlo quem fica em minha vida
E se você já não faz mais parte dela
Procure as respostas em suas atitudes
Não culpe destino ou vidas passadas

Em minha vida eu controlo tudo
Administro resultados e erros
Quem merece respeito e quem fica
Eu sou o responsável pelos resultados

Minha vida não esta a deriva do destino
Meu destino ou futuro não esta escrito em estrelas
Esta em meu coração e minhas atitudes
Eu estou no comando da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário