24 fevereiro 2010

Quando você passa por mim


Quando você passa por mim
Cheia de alegria e graça
Tranqüila e serena
Meu coração para

Quando você passa por mim
Com teu leve balançar feito meu barco no mar
Suavidade do sol a me tocar
Farol de luz a brilhar

Quando você passa por mim
Deixando o rastro do teu perfume
O cabelo solto ao vento
Meu olhar a te acompanhar

Quando você passa por mim
Eu nem disfarço
Um raio-x instantâneo
Da cor da unha as curvas de modelo

Quando você passa por mim
Parece miragem
Bobagem
Molecagem

Quando você passa por mim
Eu ainda te sonho acordado
Contando brilho de estrelas
Lembrando a luz do teu olhar

Quando você passa por mim
Desperta minha vontade
Minha curiosidade
Minha coragem

De convidá-la para um passeio
Entre sonho e realidade
Entre o sabor e o amor
De tocar e sentir teu sabor

Um carinho
Um beijo
Um olhar
Meu desejo

Gostaria de pará-la
Dizer o quanto você me toca
Os sentimentos que em mim desperta
Quando você passa por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário