19 fevereiro 2010

DESPEJO

Um dia eu te dei abrigo
Dei meu melhor de tudo
Uma morada privilegiada
O meu coração

Coração que te deu abrigo
Carinho, respeito e atenção
Acalmou o teu pranto, te deu colo
Meu coração, meu melhor pra você

Hoje é um dia muito triste
Estou despejando esse amor
Da morada do meu coração
E da minha vida

O meu coração
Espatifado ao chão
Em pedaços de tristeza
Lavado em lágrimas

Aqui não poderás morar
Não poderás voltar
Não me farás sofrer
Nunca mais me desrespeitarás

Leve as poesias que escrevi
Os bilhetes de carinho
Meu beijo mais apaixonado
As dores que me causou

Em meu coração não moras mais
Viverás ainda por um tempo
Em minha lembrança
Como o amor que um dia achei eterno

Que sonhei ser fonte infinita
De todo meu calor, todo meu carinho
Toda minha alegria, toda poesia
Mas que não passou de ilusão

Seja feliz amor
Que encontres um outro lugar para morar
Outro coração para te abrigar
Pois no meu, não podes mais ficar

Nenhum comentário:

Postar um comentário