13 dezembro 2010

Pra você


















Opostos se atraem
Parecidos também
Assim como eu
Quase igual a você

Encontrei o amor
Dentro do meu coração
Feito seta luminosa
Apontando em sua direção

Essa poesia é pra você
Mulher que me tira do eixo
Deixa meu coração em orbita
Ganhou meu sentimento

Poesia perfeita
Em letras e rimas
Química e física
Exatas e humanas

Sem explicações
Motivos
Formulas
Equações

Sentimento puro
Sincero
Direto da alma
Do fundo do coração

Eu te amo
De forma intensa, complexa
Feito eu e você
Simples assim 

8 comentários:

  1. poeta dos mares:conhecendo voce por intermedio de uma outra pessoa,vejo em suas poesias que expressa seu sentimento do momento em suas poesias.vejo o quanto sofre, o quanto as vezes esmaga sentimentos calado.é muito lindas suas poesias,continue assim abraços Eleonora

    ResponderExcluir
  2. poeta dos mares:parece me ter encontrado sua alma gemea, nem sempre é facil,as vezes é melhor que nem tenhamos achado, é doido, sofrido,inconstante,penoso,nem sempre ela podera andar de maos juntas a todo tempo e toda hora, como na foro ilustrada, mas tenha certeza que em pensamtntos poderao caminhar, assim como jesus,tinha um carinho especial por maria madalena, sua grande alma gemea, proibida,sofrida,incondicional,lute,relute nao deixe que o tempo escorra por suas maos esse grande amor,almas gemeas respiram, pensam,e seus corações batem em compasso,um grande abraço sua leitora que tem quase netos da sua idade, Eleonora

    ResponderExcluir
  3. Eu penso que você pode ou deve ser correspondido, Poeta.
    Mas, em alguns momentos as circunstâncias da vida não propicia o estar "juntos" em corpos, mas sim em "espírito", pensamentos, sentimentos... Nunca deixe de desejar a realização deste amor, pois a natureza por sí só vai conspirar p/ esta grande conquista que deve ser não só sua, mas dos dois!!!!
    E tudo acontecerá "naturalmente", sem máculas e sem magoar pessoas, sem trazer carga de energia negativa...
    Busque a alegria no seu viver mesmo estando distante do seu amor, seja feliz com o que você tem de concreto e espere com pensamento positivo que a sua felicidade será "completa" em breve!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. poeta dos mares: um bom domingo com seus familiares, amigos,parentes, descansando, passeando ou simplismente colocando as ideias em ordem, otimo trabalho o seu com suas poesias, todas aprovadissimas, abraços Eleonora

    ResponderExcluir
  5. poeta dos mares: tive a oportunidade esse fim de semana de analisar suas poesias com um amigo meu que tambem é poeta, e uma caracteristica marcante na sua trajetoria, é uma aunsencia imensa de suas poesias, nos momentos em que seu coração esta sofrido, vide o numero de poesias que fez em novembr. Daí uma autenticidade muito grande em seus poemas, o que poe voce numa aprovação constante por parte de seu publico, pois alem de suas poesias se entrelaçarem umas com as outras, conseguimos acompanhar a trajetoria REAL DOS SEUS SENTIMENTOS,PARABENS AO RAPAZ POETA eleonora

    ResponderExcluir
  6. Oi, Poeta!
    :-)))
    Eu gosto muito das suas poesias.
    Coloque novas para que eu possa contemplar, por favor!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Poeta!
    :-)))))

    ResponderExcluir
  8. lindas almofadas de coração.......................

    ResponderExcluir