28 dezembro 2010

Pensamentos em Harmonia



















Palavras
São apenas grupos
Letrinhas de mãos dadas
Tentando descrever sentimentos

Poesia
É a ousadia do homem
Em dar vida ao abstrato
Sentimento quase inexplicável

Tempo
São páginas de romance
Coloridas, alegres ou em branco
Outras manchadas em lágrimas

Saudade
Incompleta alegria
Atual ou nostálgica
Do sentimento harmonia

Sonhar
É a mágica busca
De você ao meu lado
Em nosso eterno momento mágico

Amar
Sentimento mais puro
Que vence a força
Com simplicidade e  carinho

Voce
É a minha inspiração
Meu sentimento em poesia
Minha perfeita harmonia

12 comentários:

  1. Perfeita
    É a sua escrita
    Ousadia de poesia
    Acalanto ao coração
    Divina inspiração

    I S Y

    ResponderExcluir
  2. poeta: seu espaço é simplismente o mais autentico, o mais claro, o mais sensivel de todos os que ja visitei, do qual retrata seus sentimentos em poesia, suas escrita vem la do fundo,tentando mostrar sem medos seus sentimentos atuais,sua trajetoria sentimental ou espiritual da qual passa em perfeita harmonia a enfase de seus pensamentos,um amor ainda sem lado a lado, mas com o coração voltado para os poucos momentos magicos em que consegue concretizar esse amor,perfeita,quase a melhor, porque nunca poedemos dizer ao poeta que essa é a ganhadora,se nao a emoçao,entra em conflito com a razao,abraços Eleonora

    ResponderExcluir
  3. poeta dos mares: tempo,saudades,eterno momento,amor,palavras, sentimento mais puro,sao as expressoes do mais puro amago de sua alma,sem paixoes fulminantes,sem desespero de causa, tempo ou lugar, onde quer pegar um jato e ir atras desse seu amor,apenas retrata um amor tranquilo, um amor com certeza de ser retribuido,um amor calmo assim como o verde de sua tela,dificil esta sendo arrancar de voce suas poesias,nunca desista delas,abraços Eleonora

    ResponderExcluir
  4. carissimo poeta dos mares:venho ao seu espaco poetico por intermedio da Eleonora, que vem me mostrando constantemente suas obras poeticos, tenho a lhe dizer que mesmo sabendo que ainda para nos és um garotâo, suas obras recentes retratam um amor impossivel, bem como era o amor de antigamente,em que um homem tinha a coragem de declarar a sua bela amada, sua forma de gostar de um jeito simples,literario,gentil,voce tem criado em suas poesias um ar tao romantico e gostoso que faz a gente se transportar no tempo da decada de 60 ou 70, alias um longo tempo atras hein,parabens aa voce poeta dos mares, pelo seu brilhante trabalho junto aos seus leitores,um grande abraço e parabens por suas obras lindissimas,felicitações Pedro vasconcelos - um ex poeta

    ResponderExcluir
  5. obrigada ao jovem garotao poeta dos mares pela postsgem desse singelo comentario, mas como voce ja escutou anteriormente nunca deixe de postar seus sentimentos,nunca, pois a ausencia da poesia num poeta é como o ar que ele respira,é elementar, uma otima noite poeta dos mares,Pedro vasconcelos.

    ResponderExcluir
  6. Poeta ,tu és farto em romantismo,falas com a alma,só te falta ousadia,li todas suas poesias,e, em algumas me retratei...Hj percebo que perdi o que não pude ter por não ser ousado,vc deve encostar sua deusa inspiradora na parede,jogar as cartas de A a Z,querer ter o que não se pode ter,mas fazer acontecer,e,podes ter certeza que muitas e muitas poesias ira fazer,abraços,parabéns,boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. poeta: voce diz, sonhar é a magica busca de voce ao meu lado,que poesia cheia de batedeira no coração,em nosso eterno momento magico, palavras cheias de vida e verdades, para quem vice com quem nao se deseja, essa é a frase mais completa, real, e consistente da situação do momento, da minha.toda essa poesia é linda,mas esse trecho é de arrepiar, faz da no na garganta, parabens L.M. cananeia sp

    ResponderExcluir
  8. sentimento em poesia: para mim poeta dos mares, foi uma das suas poesias, mais bonitinhas, mais cheia de luz, sem sensualidade reluzente,apenas contando pedacinhos de sentimentos cravados num coração que se ama, e que naquele exato momento, a pessoa querida nao pôde estar presente compartilhando aquele amor, sem duvida para mim a que vou enquadrar e mandar ao meu grande amor, que mora aqui em Cananeia, que simplismente é meu melhor vizinho,M.L.cananeia SP

    ResponderExcluir
  9. nosso eterno momento magico

    ResponderExcluir
  10. "voce é minha inspiração"!!meu sentimento em poesia~~~~~minha perfeira harmonia::: que coisa lindiissima,essa vai pra minha tela principal,sem duvida a melhor!!!!!!!!!!!!!adoreeeeeeeeei poeta dos mares I.Z.

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente "Perfeito" ! Dispensa comentários... Coisas quase inexplicáveis... Traduzidas em POESIA!...

    ResponderExcluir
  12. essa vai ser a ganhadora..............lindissima..............todos falam a mesma coisa.............parabens...........tambem concordo..........

    ResponderExcluir