30 dezembro 2010

F E L I Z 2 0 1 1 F E L I Z


















Feliz Ano Novo
Prepare o coração
Vamos zarpar
Viagem de um ano

Mares de sonhos
Ondas de alegria
Shake de morango
Por do sol de mãos dadas

Nossa viagem é especial
Tem GPS celestial
Guiado por estrelas
Iluminada pelo luar

Teremos marés de altos e baixos
Dias de muito sol e alegria
Outros com nublado cinza da dúvida
Uma viagem sem rotina

Não tenha medo
Quando o dia parecer noite
E a escuridão apagar as estrelas
Acenderei o farol amigo

Vamos ao cinema
Tomar banho de chuva
Molhar os pés no mar
Ou tirar à tarde pra amar

Teremos coelho de chocolate
Buscapé de risos
Pulos de fogueira
Feriados de paz

Teremos um natal especial
E uma virada de ano juntos
Um sorridente beijo de olhar
E mais um FELIZ ano novo FELIZ brindar

Pra mim
O meu ano começa
E termina com você
FELIZ 2011 Feliz_                       

5 comentários:

  1. Uau! :-))))))!!!!
    Que lindoooooooooo!!!!
    Que viagem bela e deliciosa!!!
    :-)))
    Gostaria de te pedir p/ contar a história deste amor em uma só poesia...
    ;-)

    FELIZ ANO NOVO FELIZ, Poeta!!!
    Deus te abençoe, abençoe também "este amor" e o "seu amor"!

    ResponderExcluir
  2. belo rapaz:parece que tenta tranportar uma vontade interna para 2011, que seje uma vontade de dentro do seu coração,parece que as coisas mellhoraram para voce, ou pelo menos tenta projetar isso em poesia,que nesse ano novo possa estar coma pessoa de sua poesia,é o que lhe desejo abraços Eleonora

    ResponderExcluir
  3. para esse ano que se finda...........leve meu abraço apertado poeta dos mares.........votos de saude, paz e alegrias...............

    ResponderExcluir
  4. Que viagem linda poeta dos mares, a que retratou no fim do ano passado,gostaria de fazer tudo isso com a pessoa que eu gosto,mas no momento nao é possivel,que lindo retratar as coisas acontecendo em cada epoca do ano,viagem assim so nos sonhos mesmos, so nas suas poesias,que lindo,muito lindo mesmo,pelo menos se nao podemos fazê lo na vida real, fica registrado apenas na poesia,Parabens poeta dos mares.

    ResponderExcluir
  5. ( pra mim meu ano, e termina com voce), palavras verdadeiras, positivista, certeiras,temos que ter sempre o positivismo acima de tudo, mesmo que a realidade seje tao diferente a isso...eu tambem digo assim, no natal, na virada de ano, no momento meu mundo ainda esta de cabeça pra baixo, mas no natal e final de ano com certeza nao estara mais nao, parabens poeta pelo positivismo que lançou, pra voce, pra mim, pra muitas de suas leitoras. abraços M.L. cananeia sp

    ResponderExcluir