28 agosto 2010

Pedido V



















Temos nossas divergências
Sei que não sou seu preferido
Talvez nem entre em sua casa
Só peço um pouco de atenção

Nunca entendi seus métodos
Escrever certo em linha torta
Tudo tem um motivo
A verdade por acréscimo

Tenho um pedido pendente
Sei que realizado em parte
Nunca fui homem de metades
Eis minha proposta

Eu só quero essa moça
Nem quero saber de outra
Mesmo as que possa conhecer
Encerramos aqui

Eu quero meu dia com ela
Começando com um sorriso
Terminando com boa noite
Que mulher é essa?

Inspiração celestial
Escultura perfeita
Coração único
Conjunto impecável

A poesia perfeita
A estrofe única
Palavra exata
Meu sonho

Esse é o meu ultimo pedido
Depois desse
Depois dela
Só ela

O olhar que me hipnotiza
O beijo que me atordoa
As idéias rodam
O coração acelera

Um pouco de atenção
Meu pedido
A mulher
F E L I C I D A D E 

                                              LOVE V

Nenhum comentário:

Postar um comentário