12 agosto 2010

Bem vinda



















Fui deitar
Sem sono
Sonhando
Pedindo...

Um anjo passa
Anota o pedido
Balança a cabeça
Sorri

Pesquisa celestial
Arquivo passado
Pedido presente
Anjo sorridente

Estou feliz em revê-la
Saber que mágoas e lágrimas
Não apagaram seu sorriso
Nem sua essência de menina

O anjo atende ao pedido
O meu ou o seu? Pouco importa
Bem vinda ao meu mundo
Aperte os cintos...

Quero decolar seus pensamentos
Acelerar as batidas do teu coração
Mergulhar na tua essência
Meditar você

Sorrir da alma
Simplicidade
Suas cores
Sabores

Carinho que pede colo
Olhar que pede beijo
Pensamento que me cala
Paciência

Obrigado anjo
Era tudo que eu queria
Com a paz que sempre sonhei
Aproveitando eu tenho mais um pedido...



Ischiiiiiiiiiiiiiiiiii  hahahahahahahahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário