25 agosto 2010

LOVE V




















Falei pra você ficar
Pedi mais de você
Ao menos por essa vida
E você foi embora

Estou rindo a toa
Explodindo de alegria
Sorriso de felicidade
Que bom te encontrar

Ter ao menos a oportunidade
Celestial, mágica, única
De conhecer Você
Mulher de verdade

Que me tirou do eixo
Passeou com meu amor nas alturas
Levou-me para o paraíso
E me devolveu a realidade

A escolha é sua
O destino é nosso
Mas se você me perguntar
Eu diria pra você pensar

Eu te ofereço minha mão
Meus sonhos
Minhas poesias
Meu amor

Uma taça de vinho
O tempo parado
Sem noção das horas
Esse teu olhar no meu

Os lugares que podemos conhecer
Os sonhos que podemos realizar
As alegrias, os sorrisos e olhares
Os problemas que podemos contornar

Essa minha noite sem luar
Sem ar, sem você
Sem o teu sorriso prateado
Teu beijo molhado

Simplicidade do teu paraíso
Pensamento dividido
Esse meu gostar
Esse nosso amar...

                           Love V

Um comentário:

  1. poeta dos mares:esse é o tipico caso da paixao.A paixao enlouquecedora,que devora, magoa,mas infelismente ela vai embora.é como o vento que faz barulho e termina.Diferente do amor fiel, ele é calmo,tranquilo,as nao tao quieto assim, mas o encontro com a alma gemea é diferente:ele doi,mas constroi,ele machuca mas continua, ate a eternidade, digo isso pois sempre estudei o comportamneto do ser humano em suas diferentes ideias,e comportamentos,por isso posso lhe afirmar que nesse mes de agosto voce teve uma grande paixao,mas acabou,abraços Eleonora

    ResponderExcluir