23 julho 2010

O Anjo e o Poeta



















Anjo que cruzou a minha linha
Voa em meus pensamentos
Sorri a cada estrofe
Mora em minha poesia

Anjo que ilumina minha inspiração
Domina o tema
Passeia na vontade
Encanta a simplicidade

Poeta com turbilhão de emoções
Que descreve sentimentos
Transforma lágrimas em rima
Sonhos em letras de esperança

Anjo que me desperta o sorriso
O encanto de escrever
A doçura das palavras
O meu querer

Poeta de personalidade forte
Temperamento tempestuoso
Anjo delicado
Ternura sem igual

Anjo em corpo de mulher
Sorriso estrelado
Simplicidade, beleza
Encanto, magia

Poeta riscando o céu do Universo
Usando estrelas de caneta
Agradecendo o momento
Sem igual na memória

O Anjo e o Poeta
Dia e a noite
Yin e o Yang
Sol e a Lua

Anjo que empresta asas a minha imaginação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário