19 julho 2010

Conspiração Celestial
















Vagando em pensamentos
Altos e baixos
Letras e poemas sem sentido
Esse tempo que me devora

Rumos, caminhos e tragetórias
Indas e vindas
Algo além
Alegria

Estar com você
As horas voam
A vontade aumenta
Teu sorriso me alimenta

Você me tira o chão
Aquece meu querer
Libera minha imaginação
Limita meu poder

Impossível
Intangível
Inviolável
Intocável

Perto do meu abraço
Longe do meu querer
Perto do meu desejo
O não do momento

Ah minha doce menina
Cada gesto me fascina
Cada olhar me derrete
Cada palavra estremece

O meigo olhar
Doce simetria
Encanto
Magia

Meu anjo
Meu pedido
Meu sonho
Meu destino

Cuide do meu carinho doce anjo
Meu pensamento é seu
Meu desejo você conhece
O amanhã?  UNIVERSOOOOOOOOOOOO J

Nenhum comentário:

Postar um comentário