20 julho 2010

Apaixonado por um anjo




















Eu pedi um pouco de você
Em doses homeopáticas
Ao menos uma vez ao dia
Devagar, sem pressa

Beber na tua taça
O vinho que molha teus lábios
Com gosto do teu gosto
Sorriso no rosto

Balançar na tua rede
Parar o ponteiro do tempo
Teu perfume ao vento
Você no meu momento

No mar da vida
Que nossas rotas se cruzem
Abuse da freqüência
Sinta a ausência

Pedi explicação
Para convencer a razão
Acelerada nas batidas da emoção
Pois quem sente é o coração

Explicar o que nunca senti
Escrever do que nunca vivi
Um sentimento que alimenta
Que me faz sorrir

Pedi para que se for sonho
E se me apaixonei mesmo por um anjo
Que não me acorde
Deixe-me sonhar a felicidade

Um anjo que brilha em palavras
Encanta em gestos
Apaixona no ser humano
Um encanto de mulher...meu anjo

Anjo que olha por mim
Zela pelo meu caminho
Mostra a Luz
Ensina a paciência 

Anjo que passeia
Nos meus sonhos
Meus pensamentos
Anjo que ganhou meu sentimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário