23 junho 2010

Mar que eu amo












Tentei escrever com estrelas
Rimar flores em letras
Sentimento em riscos de caneta
Cores no quadro negro


Tentei escalonar sentimentos
Equacionar o gostar
Calcular a saudade
Dimensionar o amar

Tentei descrever meu gostar
Juntas palavras e sentimentos
Felicidade do momento
Meu melhor de te querer

Tentei descrever meu ser com você
Momento de querer e sonhar
Sonho de infinito minha alma tocar
Alegria no fitar do teu verde olhar


Tanta rima
Ousadia
Manias
Amor


Linha colorida
Frase torcida
Fase esquecida
Mesmo rumo

Amor de outras vidas
Mesmo sentimento
Outros mundos
Mesmo sonhos

Mar que desejo
Mar que sonho
Mar da minha vida
Mar que eu amo!!!

                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário