12 junho 2010

Dia dos Namorados

Gostaria de escrever sentimentos

Povoar linhas com carinho e amor
Mostrar o quanto gosto de você
Nas incontáveis batidas do meu coração

Meu dia começa e termina com você
Seja no acordar ao teu lado
No teu abraço apertado
No meu pensamento marcado

Dia dos namorados acontece diariamente
No carinho de um telefonema
No sorriso de uma mensagem
Teorema do nosso amor

E nesse dia dos namorados
Em rara conjunção astral
Basta fechar os olhos e sonhar
Para felicidade alcançar

Não existem palavras
Rimas, versos ou poesias
Para descrever
O meu gostar de você

E no mar de estrelas e constelações
Eu sou o minúsculo pontinho
Um grão de poeira estelar
Que brilha de tanto te amar

Ofereço-te o meu melhor
O meu lado mais doce
Mais carinhoso
Atencioso

Meu peito travesseiro
Meu desejo
O lado intocado do meu coração
O meu amor

Feliz dia dos namorados
Minha Rainha
Minha mulher
Minha namorada ...
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário