01 junho 2010

Garrafa















Tarde de domingo
A praia só minha
O vento que abraça
A chuva que me acalma

Organizo idéias e sentimentos
Pra que mesmo?
Essa lembrança que não sai
Por mais que eu...ta bom, eu nem tento...

O mar a frente
Os navios ao fundo
O mar agitado
Pensamento mareado

Eu
O mar
Meus pensamentos
E uma garrafa vazia

Ecologicamente incorreto
Descuido de um turista
Devolução do mar
Ou um sinal

A chuva aperta
O mar se acalma
O vento tem pressa
Meu pensamento dispersa

Apanho a garrafa
Hora de um banho quente
De relaxar o corpo
Esvaziar a mente

Chuva
Mar
Garrafa
Lembrança...

Escrita em 28.03.2010 e retirada do blog no mesmo dia por motivos pessoais.  
Ao sol deste fim de semana, durante um passeio com ondas tocando os meus pes no doce balanço de pensamentos, vejo uma multidão curiosa. Ao contemplar o motivo de tamanha aglomeração, uma pessoa normal diria tratar-se apenas de uma garrafa. 
Eu vejo como um sinal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário