30 janeiro 2010

TEMPESTADE AMIGA

A chuva insiste em continuar
E meus pensamentos vagar
Sem ordem e sem motivos
Sem alegria ou riso

Os raios cortando o céu
Trovões quebrando o silêncio
Eu e a tela em branco do computador
Onde foi parar a minha inspiração?

A chuva que lava a alma
Que varre o chão
Virando correnteza
Desaguando no mar

Tudo acaba no mar
O rio que transborda em meu peito
Que também limpa meus sentimentos
Que também deságua no mar

Mais um dia de raios
Trovões e relâmpagos
Tempestade de verão
Limpando coração

Chuva que lava sentimentos
Que varre a alma
Que me deu inspiração
E limpou meu coração

Desaguando no mar de novos horizontes
Novos raios de emoções e prazer
Trovões de alegria e felicidade real
Nada como uma tempestade, pra reviver a calmaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário