27 janeiro 2010

Eu, meus sonhos e um amor

Eu, meus sonhos e um amor
Cuidarei mais de mim
Sonharei mais
Agora no amor...

Darei um tempo
Nada de amor
Nada de sentimentos
Forte emoção

Amor é mais fácil descrevê-lo
Senti-lo não é nada fácil
Abraça-te de alegria
Apunhala-te na dor

Mas o que seria de nós sem o amor
O combustível mágico que nos move
Faz atravessar cidades, estados e países
Pelo simples sentimentos amar e sermos amados

Optei por diluir o sentimento
Ancorar meu navio
E dar férias ao sentimento
Cuidarei de mim, promessa de 2010

O amor desequilibra
Tira os pés do chão
Faz a razão sonhar
O coração disparar

Amar é combustível eterno
As asas da felicidade
O sublime sentimento
Que quebra a barreira do tempo

Nada de fortes emoções
Amores de verão
Desvio de atenção
Louca paixão

Estou de férias do amor
Dispensei a dor
Passarei um tempo assim
Cuidando apenas de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário