06 dezembro 2009

Felicidade

Sempre estive a tua procura
Procurava das mais diversas maneiras
Em todos os lugares
Em várias coisas

Procurei em esquinas
Em passeios
Na praia, no sol
No campo, na chuva

Procurei você em olhares
Gestos, sorrisos
Festas, bailes e formaturas
Corpos, cores e sabores

Procurei em copos
Fermentado e destilado
Envelhecido em carvalho
Ou sem nenhum sabor

Fui alem da busca
Perguntei por você a pessoas mais velhas
Aqueles com experiência de vida
E muitos não te conheciam

Cheguei a acreditar que você não existia
Que era delírio, insanidade
Ousadia divina
Encanto de vida

Procurei voce em muitas mulheres
Em momentos de amor
Em sentimentos e desejos
Vontades e entusiasmos passageiros

Como eu sonhava com você
Acordava na expectativa de te encontrar
Tinha a certeza que você existia
Mas a dúvida de um dia encontrá-la

Mas eis que um dia você apareceu
No lugar mais inesperado
Da maneira mais sutil
No gesto mais simples

Voce sempre esteve comigo
Nunca me abandonou
Eu que no desejo incontido
Nunca te enxergava

Voce estava desde o principio
Dentro de mim
Guardada em meu intimo
A espera que te descobrisse

Demorei pra te encontrar
Muitos tentaram
Poucos conseguiram
Mas é sem dúvida, o desejo maior de vida

A razão de muitas buscas
Loucuras e desilusões
É minha companheira e espero que fiques
Ao meu lado, sempre, pra todo sempre

FELICIDADE
Palavra linda
Sentido divino
Emoção de vida

Estavas dentro de mim
Dentro do meu peito
Dentro do meu coração
A vida ganha sentido pleno

O caminho é mais florido
O luar tem mais brilho
O amor menos dor
O encontro mais sabor

Nenhum comentário:

Postar um comentário