30 dezembro 2009

2010



O poeta humildemente ajoelhado
Mão direita cerrada no peito
Olhos fechados, momento de Fé
Comunhão suprema com o UNIVERSO


2010 esta nascendo
Batendo a porta
Janela aberta para a FELICIDADE 2010
Um ano dourado 2010


Estou de braços aberto 2010
Com a esperança fortalecida
A certeza inabalável
E o sorriso de criança


Um ano mágico
Espetacular
Realizador
Encantador


2010 que viverá para sempre
Em minha mente e meu coração
Como o ano em que TUDO deu certo
Desejo e realizações em perfeita sintonia


Sorte no jogo, felicidade no amor
Sonho de hoje conquista de amanhã
Saúde, harmonia, paz e prosperidade
Um ano inigualável


Abro os olhos
Levanto lentamente
Lanço meu pedido ao UNIVERSO
Serei atendido. Acredito. Tenho certeza


Esse ano é meu
É de quem sonhar
De quem pedir
E de quem acreditar


Desejo a todos vocês um 2010 de muita saúde, paz, equilíbrio e realizações. Que todos os seus pedidos sejam atendidos e cada sonho realizado. Que do seu rosto brotem apenas lágrimas de felicidade e que reine a saúde, paz, pro$peridade e o amor em nossos corações.


Janela aberta para a FELICIDADE 2010


Abrace essa idéia. De uma chance a felicidade. 2010 será do tamanho do seu sonho.


Poeta dos Mares
Um ano dourado 2010

3 comentários:

  1. aposto muito em tuas lindas palavras...sempre...boa sorte, feliz entrada de 2012.
    Lilian

    ResponderExcluir
  2. Eu continuo apostando sempre em vc...
    Mas queria muito que fosse muito feliz nesse ano que se inicia!
    Nao pára nao ta??
    Mesmo que nao tenhas tantas coisas lindas assim para contar...
    O que voce acha que nao é lindo, aos meus olhos é magnifico!!
    VOCE TEM O DOM DA EXPRESSAO!!
    Lilian morumbi sp

    ResponderExcluir
  3. fique com SUAS palavras!!
    SUA FELICIDADE SERA DO TAMANHO DE SEU SONHO...
    seu sonho tambem sera do tamanho de sua felicidade, acredite.
    Lilian.

    ResponderExcluir