12 junho 2011

Feliz dia dos Namorados FELIZ!!!!!
























Conspirei a favor do amor
Tentei ter um dia diferente
Entre um café e um plano
Sobrou o rascunho da insônia

Não foi desta vez
Fiz o meu melhor
Acreditei, lutei
Cai derrotado na ausência

Feliz dia dos namorados
O que seria um dia especial
Começa como outro qualquer
No cinza amanhecer de outono

Sem o brilho do teu sorriso
O calor do teu carinho
O abraço de bom dia
Minha loira alegria

Quem sabe o vento gelado
Apague seu sorriso marcado
Dentro deste peito amassado
Em mais uma tentativa frustrada

Feliz dia dos namorados
Nesse opaco amanhecer
Entre um sonho especial
E a real ausência de você

32 comentários:

  1. Tbm sofro como vc! Estou aqui, querendo estar em outro lugar com outro alguém!
    Pq vc não aproveita as poucas chances q a vida te oferece e TENHA ATITUDE? #pensenisso #ficadicaparadaquiaalgunsdias!

    ResponderExcluir
  2. ah esse reloginho do tempo que conheço!!
    nao canso de te agradecer poeta dos mares,por tao lindas poesias! Parabens grande!
    Parabens gigante!adorei! amei! M.L>

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE LINDO POETANJO!! COMO ESPEREI ESSE DIA!!~~^^ah se ainda não foi como esperava.!!^^~~estou na torcida organizada!!~~^^feliz dia dos namorados a voce!!~~^^vou passar sozinha!!^^~~mas feliz!!~~^^com suas poesias!!~~^^I.Z.

    ResponderExcluir
  4. Parabens dos mares!sorte é que o te desejo hj e sempre brother, suas poesias são simplesmente divinas!Que o grande Arquiteto, continue te abençoando em suas mãos,para que verdadeiras obras de arte elas floresçam! Primavera sempre em sua vida é o que te desejo! Meu desejo real, Alexandre e pati

    ResponderExcluir
  5. Nada como um dia aposa o outro querido menino! ainda quero te ver escrevendo da presença! confio nas suas linhas em seu coração! confio no seu estilo e no seu jeitinho especial de lidar com o sentimento! Parabens, menino,se não foi hj,apenas um dia comum! o amanha te espera! acredite! sempre menino! Eleonora, feliz dia dos namorados a voce querido! Calor em seu coração de poeta!Eleonora

    ResponderExcluir
  6. e feliz dia dos namorados feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. :( :(
    Ficou lindo o seu blog
    MLR

    ResponderExcluir
  8. ah poetanjo!!~~^^ainda é tempo!!~~^^quem sabe ainda hoje nao receba um linda surpresa??!!^^^~eu estou na torcida!!~~^^ela não falha!!~~^^acredito!!~~^^o Universo conspira!!~~^^suas poesias são lindas!!~~^^O universo tem magia!!~~^^I.Z.

    ResponderExcluir
  9. ...ficou meio complicado sem vc

    ResponderExcluir
  10. parabens dos mares,por seu sentimento verdadeiro e certeiro, parabens por suas lindas poesias,parabens pelo foco que se encontra,tudo muito lindo, sincero, divino! Alexandre e Pati

    ResponderExcluir
  11. ...e como diz nossa amiguinha IZ, por aqui tem magia!! rsrsr

    ResponderExcluir
  12. uma otima noite maritimo, tudo lindo, voce continua sempre com esse astral brilhante,com essa gama de ideias que só voce busca no seu interior.Interior esse tomado por um sentimento profundo e intenso.! abraços maritimo..Alexandre e Pati

    ResponderExcluir
  13. bom dia amigo! não poderia deixar de passar por aqui para te dizer que suas poesias são simplesmente abençoadas! puras! e fico eternamente FELIZ de poder seguir ( eternamente )com minha tão linda profissão!! rsrsrsrrsrsrsrsr abraços amigo!! M.L>

    ResponderExcluir
  14. poeta dos mares: ainda sim com mais uma tentativa frustada, talvez em presença, mas em corações certissimamente feliz! NADA, NEM MESMO A AUSENCIA FISICA,LIMITA OS SENTIMENTOS, VONTADES E DESEJOS DE DOIS CORAÇÕES SE AMAREM!!Parabens por tao linda e sentida poesia! parabens tambem por esse tão lindo anjinho! abraços freternais DR.A.Zeiss

    ResponderExcluir
  15. bom dia poetanjo!!~~^^fico aqui sempre na sua torcida feliz!!~~^^terei em breve esse anjinho loirinho em minha casa!!~~^^juntinho de mim...com a sua energia...com a sua magia!!~~^^voce é muito especial a mim poetanjo!!~~^^um anjo, que faz poesias!~~^^por vezes angelicais,por vezes magicas!!~~^^mas sempre busca o que esta dentro de seu coraçao!!~~^^razao pela qual voce é um exemplo para mim!é em voce que me inspiro! é em voce que busco minhas respostas! é em voce em que acredito! é voce meu foco!^^~~peço todas as noites aos anjos em que eu acredito,te ajudar,te dar aquela felicidade em busca incansavelmente...els te ajudarão meu anjinho, com certeza! beijinhos magicos I.Z.

    ResponderExcluir
  16. abraço de bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. AH meu querido, estou felizzzz por voce! sabe o quanto te gosto de ver esse sorrisão!!uma linda com esse semblante feliz!...obrigada por tudo!! tudo mesmo!! rsrsrsr noite felizzz!! M.L>

    ResponderExcluir
  18. Belo blog e belos textos
    Um beijo e bom dia

    ResponderExcluir
  19. É nesse lindo amanhecer de hoje amigo maritimo, é que desejamos a voce que seus sonhos especiais, se tornem realidade real! aquele que todos um dia desejariam encontrar!...o real! Paz no seu coração amigo maritimo! Pati

    ResponderExcluir
  20. meu amado poetanjo!!~~^^que suas mãos de principe!!~~^^sua coroa de majestade!!~~^^sua mente de anjo, descrevam lindos escritos!^^~~e que seu coração de poetanjo,esteje como estiver...nos conte coisas sinceras, talvez lindas...talvez saudosas,sinceras!!é assim que voce é, poeta dos sentimentos, então é assim que desejo!! beijinhos magicos!! I.Z.

    ResponderExcluir
  21. poeta dos mares: só passei para te parabenizar, tão lindo quadro ficou sua poesia!plena estação de outono,tudo amadeirado,tom de marrons, e seu anjinho com tons amarelos, tudo perfeito! bela obra, belo poema,mas gostavamos mais se tivesse a linda presença,mas nem tudo na vida é como queremos, mas vale a pena esperar! eu mesmo não tenho pressa! abraços fraternais! Dr A. Zeiss

    ResponderExcluir
  22. lembrando meu caro poeta, que nada limita o sentimento verdadeiro! voce pode acreditar nisso! D.r A.Zeiss

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus poetanjo!!~~^^um quadro de outono, com flores secas...um ar amadeirado, e um lindo anjinho nos dando um bicoquinha!!~~^^ah que plena obra de arte!!imagine so!! beijinhos bicoquissimos a voce!! rsrsr I.Z.

    ResponderExcluir
  24. o mais lindo sorriso desenhado com lapis de cor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. querido menino, observo em suas poesias sempre o mesmo sentimento avassalador, sempre o mesmo sentimento do fundo da alma,tão lindo sentimento,tão linda sua expressao, para quem é, deve entender em supra, sem muitos entremeios, sem muitas aspas! Parabens querido,novo poeta, poeta novinho,mas muito bem centrado! Eleonora

    ResponderExcluir
  26. bom dia meu querido! hj acordei tanto pensando em voce viu??
    vai uma frase a voce!
    "tão longe do chão, serei os seus pés, nas asas do sonho, rumo ao teu coraçao!"
    te desejo de todo o meu coração!
    torço muito por voce amigo querido, abraços M.L>

    ResponderExcluir
  27. é maritimo,na vida existem propositos que ate mesmo a razão desconheçe!fiquemos com a mais brilhante emoção,e deixemos a razao seguir seu ritmo, seu rumo,garanto que as duas sempre terão conflitos para todo o sempre!
    a emoção nos da leveza, alegria,sentimentos,felicidades.A razão é coerente, fria, calculista,dona de si,entao a primeira é otima, daremos apenas uma pitadinha da segunda...e vivermos felizes! acredite, Alexandre

    ResponderExcluir
  28. bom dia moleque arteiro,nas suas poesias eu confio, aprovo, e bendigo, quão menino de sentimento unico!suas cirandas e seus poemas continuam o mesmo, a quanto tempo por forças maiores não consigo vir ao seu espaço,mas a primeira oportunidade que eu tive aqui estou, te desejando o melhor,aquilo que voce sempre almeja, aquilo que logo vais obter,um abraço Pedro vasconcelos.

    ResponderExcluir
  29. Querido moleco dos mares,nós o adotamos por simpatia, por suas lindas obras de arte, esperamos, torçemos e aplaudiremos quando escrever só poesias de amor presente!
    acreditamos em Deus, na grande translação dos astros, nesse giro que faz os planetas constamente, então acreditamos no bem maior,na simplicidade de sentimentos,na realidade de se sentir, se gostar, se querer bem!è nessa forma que temos a certeza da eterna felicidade a voce! Parabens pelo seu espaçõ, esta divino, um encanto, uma obra,uma doçura de escritos! Pedro vasconcelos

    ResponderExcluir
  30. eu volto querido menino para dizer a voce, que lindo esse anjinho que colocou...tão meigo anjinho loirinho, jogando um lindo beijinho...é para se entender, é para se admirar, é para se apaixonar! Belezura de anjinho! Eleonora

    ResponderExcluir
  31. Você com certeza, acredita na grande translação de planetas,no grande giro dos planetas,nos puros de corações, nos sentimentos verdadeiros,fixos, então não acredite que essa entrada de inverno seja fria e calculista!
    acredite sim, que ela é aconchegante,é calorosa,é acolhedora,e teras uma mão amiga e apaixonada a te acariciar, a te aconchegar, a te dar muito carinho e amor! acredite! Eleonora

    ResponderExcluir
  32. poeta dos mares eu adorei o seu poema da amiga da sua filinha Giovanna.
    ass:Rayane

    ResponderExcluir