12 junho 2011

Encontro
















Fim de tarde
O mar encontra o céu
O azul encontra o vermelho
O vento toca meu rosto

Fecho os olhos e ouço meu coração
A batida forte, o ritmo em comunhão com as ondas
Um sentimento de paz e equilíbrio
Harmonia com o Universo

Neste momento
Deixo minha mente vagar
Momentos de alegria
Invadem meus pensamentos

Esqueço que vivo neste mundo insano
E que em algum lugar eu me encontro
Sem pressa, sem a loucura que mata
Sem a pressão que tortura

Não sinto o relógio do tempo rodar freneticamente
Sinto os segundos passarem lentamente
Que a vida tem o seu lado lindo
De pura alegria e prazer

Lembro que a minha busca por paz
Equilíbrio, harmonia e felicidade
Tem um único endereço
Esta tudo dentro de mim

O universo conspira
A mente brilha
A vontade é latente
E a resposta sempre no mesmo lugar

É na viagem por dentro de mim
Que me encontro
Na felicidade que sonho
Nas respostas que busco

O sol e o mar são coadjuvantes
Meu coração o palco
Meus sonhos o enredo
E dentro de mim o final é sempre felizzzzz...

5 comentários:

  1. rsrsrsr conheço esse relogio amigo! como! que ele bata em sintonia com seu coração!e...o que aconteceu? nao vai mais colocar comentarios nao? que nova tecnica é essa?bem, so vc pode saber o por que? entao, otimos pensamentos GRANDOES a voce!...abraços amigo querido M.L>

    ResponderExcluir
  2. final felizzzzzzzzz ne??M.L>

    ResponderExcluir
  3. tomara,acredito,acreditarei,sempre amigo! M.L>

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Que poema mais lindo você escreveu!!!
    Me comoveu por dentro. Foi uma das coisas mais lindas que eu já li...
    Na minha vida e no seu blog. Eu gostei muito daquela parte em que você escreveu que dizia assim "O universo conspira e a mente brila "
    nossa aquela parte foi a que eu mais gostei no
    seu poema. Viu? Eu acho que a vida é mais bonita passo a passo quando você ( nós )escreve poemas. Concorda co migo ? assinado D.S.F

    ResponderExcluir
  5. Poeta estou apaixonada pelas as poesias um grande abraço . Assinado D.S.F.

    ResponderExcluir