12 janeiro 2011

Respostas













Sei que você se questiona
Procura motivos e certezas
Em cada fala, cada linha
Vou te dar a resposta em poesia

Imagine um lindo castelo
Com simétricas linhas do tempo
Construído com paciência e Fé
Conchinha por conchinha

Com um lindo jardim à frente
De flores dos mais diversos tipos
Um filhote de labrador caramelo
E um portão de estrelas de sonhos

Falta uma pessoa especial
Para dividir meu castelo
Onde a felicidade nasce com o sol
E o luar ilumina a paz

Não é a terra do nunca
É o meu coração
Que sorri acelerado quando te vê
E te convida para entrar

Sentimento verdadeiro
Que navega na emoção
Atravessa oceanos de querer
E ancora na razão do equilíbrio

Convite, resposta, pedido
De o nome que quiser
Em caso de duvida
Deixe os dados do tempo rolar

2 comentários:

  1. Uau!!!!
    Que lindo, Poeta dos Mares!!!
    Você se supera a cada poesia, a cada mensagem!
    :-)))))!!!
    Mas, eu vou continuar a te pedir por uma poesia contando esta história, que eu imagino sendo "LINDA"...
    Por favor!!!
    Não resista mais!
    :-))))
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Conte a história!!!!
    Confio na sua escrita!!!
    Eu sou quem viu o poeta nascer....

    ResponderExcluir