07 setembro 2010

Quero ficar




















Pensamentos em poesia
Você de inspiração
Amor em linhas
Magia

Amor é imperfeito
É ser você mesma
Assim que te vejo
É assim que te gosto

É a canção dos anjos
Em harpas celestiais
O sorriso de graça
Alegria encantada

E quando se ama
Tudo é possível
Ate para uma criança
Com mais de quarenta

Vamos sonhar juntos
Conhecer lugares
Contornar dissabores
Ver o por do sol feliz

Essa antiga e repentina
Falta de falar com você
Essa boca que me cala
Esse fogo que consome

Essa represa de vontades
Sentimentos contidos
Esse medo que te paralisa
Os beijos e as duvidas

Vai mudar a sua vida
Pra melhor eu garanto
Conspiração celestial
Meu amor especial

E se isso não for amar
Eu também não sei explicar
Mas tenho certeza
Quero ficar

Nenhum comentário:

Postar um comentário