11 setembro 2010

destino: FELICIDADE




















Atenção Sra. Passageira
Aperte os cintos
Vamos decolar
Vôo com destino a felicidade

Nuvens de alegria
Horizontes amor
Primavera de cores
Felicidade em sabores

Voaremos alto
Onde o céu é mais azul
Junto às estrelas cadentes
Constelação de realizações

Teremos dias de turbulências
Nuvens pesadas
Tempestades de dúvidas
Não se preocupe: Junto é Junto

Estou com você
Cada dia mais
Do meu amanhecer
Ao nosso acontecer

O brilho do sol
O gosto do prazer
O brilho do teu olhar
Esse beijo de desejo

É vôo de altos e baixos
Mas com você eu vou além
Do real, racional ou emocional
Você é meu horizonte de felicidade

Aperte os cintos
Respire fundo
Acredite no amor
Vamos decolar

Eu e você
Esse teu medo
Essa minha vontade
Esse vôo de amor

Um comentário:

  1. Que lindo...copiou quse a mesma gravura!!bravo, bravissimo,linda poesia hj, as ultimas estrofes entao, estao de chorar, é seu coração que escreveu aquilo,quer coisa mais linda? amei?pode ficar velhinho...vai ter alguem sempre gostando de voce...ate eu queria envelhecer assim,...é poeta é furia do mundo...é teatro da vida...é amor sincero...esses nao acabam nao, pensa bem quantas pessoas ja falaram isso á voce?rsrsrs acho que ninguem ne? so o Sr Alexandre mesmo...M.L.cananeia sp

    ResponderExcluir