04 novembro 2014

NATAL 2014



















Natal nunca foi meu forte
Sempre me senti esquecido
Seja na lembrança de um presente
Ou em um gesto de carinho

Nem por isso deixei de acreditar
Resmunguei muito, eu sei
Disse que estava ultrapassado...
Fiz comentários de menino revoltado

Repeti cartinha
Tornei a pedir
Insistir
Repetir...repetir...

Aprendi que tinhas outros pedidos
Mais urgentes que os meus
Eu pedia complementos
Enquanto outros não tinham o principal

Aprendi a dividir
Agradecer, estender e doar
Não as sobras
Mas o que me transborda

Aprendi que a verdadeira magia
Não é aquela de formulas ou mistérios
De religião, equações ou ciências
Mas as simples linhas do Amor

Obrigado Papai Noel
Pela primeira vez me sinto completo
Nesse Natal eu nada peço
Escrevo mesmo para agradecê-lo...Obrigado!!!



Esta aberta a temporada de sonhos e magia!!!

17 comentários:

  1. Já pensou em publicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho pretensão. :)

      Excluir
    2. Poeta se nao tem pretensao de publicar,entao esse amor de fato existe mesmo!

      Excluir
  2. O que seria de um Homem se ele tivesse somente a riqueza material?
    Quão rico é a pessoa que somente tem muito dinheiro?
    A riqueza de um Homem é ele amar e ser amado!
    pois com tanto amor no coração ele consegue ir atras de sua Vida, ainda que esteja dificil em todas as areas!
    Pense nisso! Hj voce é rico..
    Agradeça!
    Eu estou feliz por vc!
    Abraços;
    DR A Zeiss.

    ResponderExcluir
  3. Quem muito espera, tem FE, pensamentos bons e tem merecimento, sempre alcança em sua plenitude sua feliciidade.
    Essa é uma maxima simples absoluta Lei do universo!
    Parabens por se sentir pleno e de certo fazer alguem se sentir " pleno " tbem|
    Parabens vc mereçe! Tudo no seu tempo!

    ResponderExcluir
  4. Á momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. e VC MEREÇE ISSO!! TORÇO POR VC##

    ResponderExcluir
  5. Quem foi esse alguem que conseguiu deixar voce completo assim?

    ResponderExcluir
  6. Papai Noel. O bom velinho faz milagres. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disso que o bom velhinho faz milagre, eu nao tenho mais duvidas! Basta olhar sua escrita e carinha de feliz! Abraço!

      Excluir
    2. Você sempre foi completo Poeta," Papai Noel" rsrssr só deve ter te ajudado a colocar isso para fora! Parabéns você merece!

      Excluir
  7. Feliz de te ver assim tao feliz e confiante como nunca Poeta! Voce mereçe mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Ainda que exista a magia do natal e das temporadas de sonhos,eu acredito na magia do dia a dia.Aonde vc se encontra em verdadeiro " espirito de natal "Parabens Poeta! vc mais do que ninguem mereçe tudo isso!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Feliz Ano Novo
    Prepare o coração
    Vamos zarpar
    Viagem de um ano

    Mares de sonhos
    Ondas de alegria
    Shake de morango
    Por do sol de mãos dadas

    Nossa viagem é especial
    Tem GPS celestial
    Guiado por estrelas
    Iluminada pelo luar

    Teremos marés de altos e baixos
    Dias de muito sol e alegria
    Outros com nublado cinza da dúvida
    Uma viagem sem rotina

    Não tenha medo
    Quando o dia parecer noite
    E a escuridão apagar as estrelas
    Acenderei o farol amigo

    Vamos ao cinema
    Tomar banho de chuva
    Molhar os pés no mar
    Ou tirar à tarde pra amar

    Teremos coelho de chocolate
    Buscapé de risos
    Pulos de fogueira
    Feriados de paz

    Teremos um natal especial
    E uma virada de ano juntos
    Um sorridente beijo de olhar
    E mais um FELIZ ano novo FELIZ brindar

    ( Pra mim
    O meu ano começa
    E termina com você )!

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito dessa poesia. Obrigado por lembra-la.

    ResponderExcluir
  12. Não existe nenhuma linha tenue entre o amor e o odio!
    Existe sim ao meu ver, um sentimento chamado " saudade " entre a espera e o AMOR!
    Eu Creio!!!!

    ResponderExcluir
  13. Cada qual
    sabe amar a seu modo;
    O modo, pouco importa;
    o essencial é
    que saiba amar....
    Machado de Assis

    ResponderExcluir