28 junho 2013

Covarde paixão






















Linhas de vontade
Medo covarde
Passado sem sucesso
Paixão sem ingresso

Despertar de sentimentos
Ondas de insônia
Mares de pensamentos
Vontade covarde

Inteligência
Beleza
Sorriso
Encanto

Desejo crescente
Ideias e medos
Covarde querer
Inerte sucesso

Consultora de vida
Cuida dos outros
Abandona seus sonhos
Despreza suas emoções

Sucesso sem risco
Paixão sem chance
Covarde resultado
Pergunta sem resposta

O que te impede?
De abandonar a covardia
De viver a vida
Abraçar alegrias...e ser feliz

10 comentários:

  1. Leitura perfeita...

    ResponderExcluir
  2. Quantas vezes nos escondemos por detras de N problemas terrenos, e deixamos de ser feliz??
    Nada é impossivel, quando temos mutuo desejo e sentimentos.
    Essas são palavras suas!!
    Fica essa dica!
    DR A ZEISS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de dica para o nosso Poeta Dr A Zeiss.
      E gostaria de fazer uma pergunta a ele..
      O QUE TE IMPEDE?
      bjs

      Excluir
  3. Pintura no céu

    Desenhei teu rosto com pedaços de nuvens
    Pintei com as cores do arco-íris.....
    O teu olhar, com duas estrelas eu moldei.
    Com a permissão da lua uma lasca dela tirei
    ( E seu lindo sorriso) com ela eu formei
    Seus cabelos pincelei com raios do sol
    E assim criei a minha mais linda obra de arte
    Guardada no cofre do meu coração...
    E aonde quer que eu esteja meu amor
    É só olhar para o céu e te ver sorrir
    É só deixar dos meus olhos refletirem
    A imagem que de você eu criei
    Com um pincel mágico chamado AMOR!
    .......................

    ResponderExcluir
  4. Amor é mágico
    Envolvente
    Sedutor
    Carente

    Ele desafia conceitos
    Desdenha das diferenças
    Faz do nada um motivo
    Da felicidade um sorriso

    Da simplicidade um sentimento
    Um olhar que para o tempo..
    Que entra no fundo da alma
    Desnuda a química, completa a física

    Amor move à escrita
    Inspira a poesia
    Recicla sonhos
    Ri do impossível

    O amor existe
    Pode acreditar
    Pois ele acredita
    E sorri pra você,
    ..................................

    ResponderExcluir
  5. Ah amigo.
    Dê graças, quando se tem alguem que é apaixonado por nós, e que tem medo de se aproximar.
    De gracas a alguem que nos quer muito de todo coração, e por medo, ou receio ter medo de receber um NAO, ou de nao ter reciproca da outra parte.
    Quão bom é sabermos que existe esse ser!!
    Fcaremos tristes o dia em sabermos que nao somos lembrados.!
    Acredite nisso amigo querido.
    Mas,de todo coração, desejo que esse encontro se faça verbo.
    E que essa pergunta sua, que um dia ja vi aqui,nao precise de resposta.
    Que os proprios dias se encarregue de te dar esse sinal.
    Uma feliz semana, ( sem greve ) em nenhum sentido da sua vida!rrsrsrsrsrsrrs
    M.L>

    ResponderExcluir
  6. Desejo a voce, por ser tão mega especial para mim, tudo de melhor nesse segundo semestre.
    Que ele venha diferente do primeiro.
    Um segundo semestre mais ousado.Mais colorido,mais perfumado e florido.
    Ainda que as chuvas inudem nossa estação, mas dela é nescessario tambem.
    Que esse segundo semestre te traga o melhor em tudo na sua vida.
    E voce sabe em particular o quanto eu torço pra isso nao é??
    Voce para mim é uma obra de arte sempre inacabada.
    Que a cada dia secretamente eu a descubro atravez das minhas sedas imaginarias e a coloro com tintas e pinceis magicos.
    Que seu profissional resurja la de dentro da onde ele estiver e brilhe muito,
    Que o brilho da sua profissao ofusce os olhos de muitos, mostrando-os o quanto voce é capaz.!!
    Mas..
    No amor, tambem te desejo o melhor...
    Nas muitas perguntas e respostas que nunca obtenho da natureza...
    Procuro nao ir muito a fundo nelas.
    Os sentimentos as vezes nao se tem muito o que perguntar, e sim preferimos apenas senti-lo.
    Mas...
    Dificil desejar que encontre um grande amor...
    Quando estamos digitando a pessoa que mora dentro do nosso coração!!.
    Amor altruista??
    Ahhhhhhh nao acredito mais nisso...
    Amor é amor...
    É a unica coisa que nao conseguimos dividir com ninguem...
    Tem uma frase sua que diz que junto é junto..................
    é isso.....................
    Junto é junto...!!!!!!!!!!
    Sem formulas!!
    No corre-corre em busca da felicidade..
    Saudo o segundo semestre...
    Sorrir é meu lema...
    Fazer alguem sorrir tambem!!!
    Sera consigo?????????
    ..................


    ResponderExcluir
  7. Linda e sentida mensagem.
    Mel.

    ResponderExcluir
  8. Você apareceu um dia,
    em minha vida, sem eu esperar,
    trazendo consigo, tamanha alegria,
    que me fez parar e pensar.

    Vinha falando em felicidade,
    sonhos, amor e fantasia.
    Pensei tratar-se de um louco.
    Era muita a euforia.

    Trazia um brilho intenso na alma
    que só aos anjos foi concedido.
    Tratava com muita pureza e calma
    até o mais duramente vencido.

    E eu fui ficando encantada
    com sua presença freqüente.
    Minha vida sendo modificada
    pelo seu toque insistente.

    Então, deixei minhas amarras,
    voei o mais alto que podia,
    buscando horizontes esquecidos,
    planei com graça , magia e alegria.

    Agradeço a você,
    que veio aqui um dia me alegrar,
    que me deu de volta a vida
    e um par de asas para voar.!!
    .....

    ResponderExcluir
  9. Eiiiii Lindo Amor.... ta faltando Poesia nesse Blog!!
    Escreve vai!!! bjs

    ResponderExcluir