09 abril 2013

Procura-se uma namorada

















Procura-se uma namorada
Sem restrição de idade
Cor, credo, cidade
Pressa ou ansiedade

Procura-se uma namorada
Que goste da simplicidade
Da energia de um abraço
Cinema com amasso

Procura-se uma namorada
Para ser inspiração de um verso
Flores sem motivo
Carinho amigo

Procura-se uma namorada
Para ser a razão de um sorriso
Por de sol do domingo
Amanhecer da segunda

Procura-se uma namorada
Para colecionarmos tempo
Um Amor mais que palavras
Algo mais que um momento 

Procura-se uma namorada
Sem contos de fada
Realidade às vezes amarga
Mas com certeza de sentimento

5 comentários:

  1. Segue sua poesia Marcio. []s Poeta dos Mares


    em resposta a Amigo Poeta, preciso de uma poesia para quem sabe eu possa encontrar o amor. Procuro uma namorada, loira ou ruiva, o cabelo não importa, a cora da pele. Mas amigo, que seja honesta e sincera, que goste de mim pelo que sou. Você poderia atender o meu pedido? Por favor Poeta. Marcio Lima-SP., por Anônimo.

    ResponderExcluir

  2. Poeta... o que de mais sincero e profundo posso desejar a você a não ser a imensa vontade de vê-lo muito feliz.
    Lindo pedido no mês de OGUM, ele vai te ajudar tenho certeza.
    Beijos Poeta

    ResponderExcluir
  3. Palavra, se o Marcio Lima não encontrar este novo amor agora com esta linda poesia, eu me candidato a vaga.
    O amor é assim, frágil, sensível, sentido e com objetivos.
    O amor é feliz!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez foi Loira, ele confirmou. Mais um que encontra a sua musa ;) Vai que é tua garoto ;)

      Excluir