16 março 2012

Eu só quero um Domingo




















Eu quero um Domingo
Com voce de pijama
Abusar do charme
Não sair da cama

Eu quero um Domingo
Inteirinho na rua
Sacola de loja
Cinema com pipoca

Eu quero um Domingo
Acordar ao teu lado
Ver a xixara abraçada
Um café com beijo

Eu quero um domingo
Passear a beira mar
Ver o por do sol
Ao som do teu coração

Eu quero um Domingo
Com almoço em familia
Tudo junto e separado
falando ao mesmo tempo

Eu so quero um Domingo
Depois o outro
Quem sabe ficando
Eu acabo me apaixonando

10 comentários:

  1. Obrigada AMOR!!!
    Quero fazer todos os dias da nossa vida um domingo. Eu Te Amooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Hoje vou te dar de presente uma poesia sua!!

    Eu tenho por você
    Um sentimento especial
    Que vai além do físico
    Quase incompreensível

    Sentimento especial
    Que atravessa os anos
    Resiste a tudo
    Imortal

    Sentimento especial
    Que sangra na dor
    Ataca no medo
    Tortura em silencio

    Sentimento guerreiro
    Desconfiado
    Amassado
    Sufocado

    Sentimento que neguei
    Muitas vezes afastei
    Tentei apagar
    Deixei o vento levar

    Sentimento pisado
    Desajustado
    Sofrido
    Maltratado

    Sentimento especial
    Que ouve o dobrar de sinos celestiais
    Transforma as batidas do coração
    Na mais doce canção

    Sentimento que te abraça
    Da maneira que você é
    Criança que não cresce
    Assim como eu

    Sentimento vivo
    Crescente
    Amigo
    AMOR

    ResponderExcluir
  3. " Na vida, não existe o querer 100% feliz!!"
    em algum momento,esse querer pode cair para menos.
    Nao vida, não conseguimos, agradar a todos sempre!
    Alguem esta triste, outro alguem esta feliz demais.
    Tente agradar a voce!
    Ao seu coração!
    Sempre.
    Um grande beijo
    Mel...

    ResponderExcluir
  4. PS. Mel... Não concordo!!! existe sim o querer
    100% feliz, agora ele pode sim cair ou virar 110% só vai depender de você. abraços

    ResponderExcluir
  5. A saber que os sentimentos de um poeta encontram-se em minhas mãos seria estarrecedor!!
    Nunca.!!
    "Quando temos um sentimento fiel, e sincero, puro e imenso à alguem NADA nos abala"...
    Mel...

    ResponderExcluir
  6. otima pascoa querido amigo!!
    muito chocolate...
    muito paz...
    muito amor!!
    te desejo de coração aberto!
    M.L>

    ResponderExcluir
  7. bom dia menino querido.
    Um domingo de pascoa, com muitas realizações.
    Eu desejo a voce e toda a sua familia.
    abraços calorosos
    Eleonora.

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ver seu coração, sair dessa grade,e juntos, encontrarem a tão sonhada felicidade!
    Na preocupação um com o outro, nas risadas, nos problemas,que sempre encontrarão,nas verdades ditas,( essas são de muita valia), essas marcam as vezes uma situação.
    As vezes numa palavra, que voce escuta, ou fala,sua relação com alguem se estreita.
    As vezes em conversa, ou situação, voce descobre, o quanto aquela pessoa é essencial, a voce, e voce a ela.
    Eu desejo tudo de melhor em sua caminhada.
    Estou sempre em oração grande a vc menino querido!
    Abraços calorosos
    Eleonora.

    ResponderExcluir
  9. POETA DOS MARES:
    posso vim te dizer uma coisa:
    a cada vez que aqui venho, sempre tem muita gente postando comentarios.
    Uma coisa importante, nao se curve, a ciumes, nem a possessaõ de nenhuma mulher.
    Voce é do jeito que é.
    quem gostar de vc, tem de gostar assim, com pessoas escrevendo, te adorando, adorando seu trabalho, sem neuras nem ciumes.
    Nao fique a mercê de achar que ciumes, é AMOR.
    esta chegando o dia dos namorados, nao obstante venho vendo muitas pessoas escrevendo aqui pra vc.
    Lembre-se deixamos solto aquilo que é nosso.
    A propria espiritualidade se imcumbi de voltar..
    quem gostar mesmo de voce, te apoiara a todo momento, preocupar-se-a com vc.
    dara carinho e amor sempre.
    ciumes e amor nao combinam nunca...
    vamos esperar o que nosso poeta tem a nos falar??
    u estou curiosa, mas quando aqui abro, nada de novo voce escreve.
    um grande abraço poeta,
    Lilian-morumbi-sp.

    ResponderExcluir
  10. Despoje em linhas seu interior!
    Nao existe ex-poeta...
    Existe poeta feliz!!!
    Eleonora.

    ResponderExcluir