21 fevereiro 2012

Retalho de um amor


















Sobras do vazio
Retalhos de decepção
Mancha de amargo
No porão da ilusão

Retalhos da cegueira
Amante da emoção
Insiste na situação
Acovarda na mudança

Retalhos da hipocrisia
De coração carente
Mergulhado na inércia
Nas migalhas de atenção

Retalho da baixa estima
Que sufoca o gostar
Aceita as desavenças
Pede para o Tempo apagar

Retalho de sentimentos
Pedaço de lembranças
Costurado sem morfina
Na insanidade da vida

Retalho de um amor
Que era obra de arte
Maltratado e anulado
Acabou como pano de chão

2 comentários:

  1. Pois é... a gente tece o amor no melhor linho, na seda mais pura, na leveza da musseline... e assim vai levando. Acreditando no belo, no eterno e no profundo.A medida que o tempo passa ensinando e roubando, por vezes nos perdemos no caminho. Meu amor um dia virou retalho e agora, pano de chão mas... ressurgiu das cinzas, deu um colorido novo à minha vida e posso dizer FOI O MELHOR RETALHO... É MEU MELHOR MOMENTO. Eu acreditei e vc??? Bjus meu querido.

    ResponderExcluir
  2. Nao deixe Nunca que ninguem te aponte caminhos, retas ou atalhos!
    Voce é o eterno comandante de seu barco!
    Guerreiro sempre guerreiro!
    Ninguem melhor do que o poeta, a revelar o que faz bem ao seu coração!
    Lute,lute!!
    Assim como disse:
    Sufoca o gostar!!
    Entao ele existe, e nutre o coração do poeta carente!!
    beijos de coração a vc!!

    ResponderExcluir