24 outubro 2011

Greve de cupido



















Cruzamos as asas
Exigimos mais respeito
Cansamos de injustas reclamações
Reivindicamos melhores condições

Cansamos de humilhações
De sermos apelidados
De cupido de flecha torta
Até cupido que usa droga

Sempre os mesmos lugares
Insistência em flecha passada
Rotina inalterada
O mesmo lado da calçada

Cupido não é Santo
Nem tudo é perfeito
Atualize seus pensamentos
Milagre continua em outro departamento

Cupido agora é multidimensional
Atira flechas digitais
Atua em redes sociais
Não recebe adicional

Impasse celestial
Cupidos em greve
Rápida desilusão
No vazio do coração

22 comentários:

  1. nossa.que isso menino??
    Cupido agora é internauta voce acha??( risos ).Nao acredito nisso!
    é rapida desilusaõ mesmo, no vazio do coração!! ( muitos risos ) Eleonora

    ResponderExcluir
  2. Pois é poeta, somos culpados em insistir em algo que nem sempre é para nossa vida. Precisamos acreditar em milagres e tb no acaso...essa greve precisa acabar. Um coração vazio transborda em lágrimas e eu nao quero mais chorar.

    ResponderExcluir
  3. Exatamente três meses depois vem vc sorrateiro nos presentear com um poema de uma leveza ímpar. Brincando com palavras, dando vida ao cupido desacreditado. Reivindicando melhores condições, querendo unir corações em verdade e amor. Pausa agora, para repensar velhos conceitos e nos despirmos do velho, do passado, do que não rolou. Seja bem vindo meu poeta querido. Simplesmente venha assim de mansinho... o espaço é todo seu. Bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. fofinho!! voltou querido!!
    Ah esse mes magico hein!!
    duvido nosso fofo, nao ia ficar sem escrever a nos querido!!
    Seu cupido é esperto...
    Ele nao erra...
    quer o melhor pra vc...
    esse mes é divino, traz a formiga, para perto do doce...
    Aprenda ler os sinais de seu cupido!!
    Ele te ama, fofinho!!
    estamos felizes " as meninas " da neo, adoramos te ver escrevendo...
    beijotes...
    Ana- neo intensiva sp

    ResponderExcluir
  5. que lindo poetanjo!!~~^^fim de greve!!~~^~rsrsrsrrs voce sabe que jamais isso fazer greve com meu fofo!!~~^^
    que bom te ver de novo fofo!!~~^^ai, esse cupido!!...
    Meu papai nao tem nem um pouco de razao!!
    sonhar??
    aonde??
    voce vive uma realidade...
    coincidencias, só papai do ceu que faz!!
    sinais tem que ser meditados, e colocados no coração, pois quais seriam outros sinais do ceu??^^~~
    Uma semanha magica, alias um dia magico eu te desejo lindo!!~~^^minha greve nao duraria 1 dia sequer!!
    amo voce poetanjo!!...^^~~
    amo suas poesias!!~~^^I.Z.

    ResponderExcluir
  6. ola poeta!
    Com tantas coincidencias, chego a pensar que nunca sonhou!!
    Nao ouso mais chama-lo de POETA SONHADOR!!
    coração vazio,nem sempre é a palavra certa ao seu caso!!
    Pessoas especiais, ficam guardadas, tão dentro do coração, que nem nos mesmos a achamos.
    Agasalhe sua musa, aquela que faz parte de seu coração.
    A missao é dificil, mas nao é impossivel!
    Troco de poeta sonhador, para Ilustre poeta!!
    Pra que, quer outra flexa??
    Já nao acha que a que seu cupido flechou seria o bastante??
    hahahahah DR A ZEISS

    ResponderExcluir
  7. hahahahahha que gracinha fofissimo!!
    Estou feliz que voltou hein!! ufa!!
    ja nao era sem tempo!
    Aquela simpatia do cria-mudo deu certo hein?
    Nao acha que ta sendo muito exigente hein??
    fique quietinho...
    esse mes é magico, nos da Cardio-intensiva, temos sempre falando isso a voce!
    A mãe natureza, nao erra!!
    Suas formigas, sabem o que querem!
    Sinais, é para sempre observados, e seguidos...
    Papai do ceu te ama muito!
    E nos da cardio intensiva tambem!
    adrenalina a 0,9 faz bem, e vc a tem!
    Seu cupido te adora, quer o melhor para esse poeta!
    voce é quer sempre mais!!
    hahahahha uma beijoca do tamanho desse mundo...
    VIVIAn e sua equipe tambem te mandam um surreal abraço...
    CRIS MEDEIROS. cardio intensiva sp

    ResponderExcluir
  8. é moleco meu!!
    Voce sempre fazendo reclamações a ees cupido moleco!!
    Que culpa que ele tem,de ter flechado a pessoa certa, num mundo incerto??
    que culpa que ele tem, que nem sempre é de mar de rosas, feito um amor??
    Seu cupido , é seu guia, seu anjo protetor.
    Confie nele,nada de flechas tortas, nada de mesmice!
    Isso apenas, sao meras palavras ao vento.
    Agradeça=o, e muito!!
    carencia por excelencia!!
    ( risos) Pedro vasconcelos.

    ResponderExcluir
  9. vim te trazer um poema meu menino! espero que goste!
    VOCE VINHO...EU TAÇA
    VOCE SONHO...EU CERTEZA
    VOCE ASAS....EU HORIZONTES
    VOCE FELIZ...EU COMPLETO...
    Many Pallo.
    Pedro Vasconcelos.

    ResponderExcluir
  10. ate poeta!
    volto so para te dar os parabens ultra duplos!!
    Primeiro, por que voce é O CARA!!
    num otimo sentido, depois reclama, que seu anjo, apenas flecha sempre o mesmo alvo!!
    Isso é egocentrismo puro, nato!!
    E precisa de outro alvo??
    Se exitem encontrso a toda hora, agradeça a eles, pois nunca sofrera do coração!
    Seus niveis de seratonina, estao sempre em combustao!!
    Apenas agradeça, e de joelhos ainda...
    A nossa equipe agradeceria imensamente, a visita de seu anjo aqui!!( vimos que ele realiza verdadeiros milagres!!)
    Fica nosso apelo.
    DR A ZEISS.

    ResponderExcluir
  11. linda noite amigo! quero te dar muito obrigada. Por sua linda poesia!
    Por saber que esse mes é magico!
    Por responder minha pergunta!!
    Por me ensinar ate aonde alcança o coração!!
    Adorei tudo meu querido!
    muito obrigada!
    nao com o vazio no coração, mas com ele sorrindo, com aquele sorrisao que só voce tem!!
    beijos M.L>

    ResponderExcluir
  12. "....Jamais desista de si mesmo.Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espectáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de factores a demonstrarem o contrário."(Fernando Pessoa)
    “Ninguém faz cadeados sem chaves. Do mesmo modo, Deus não te dá problemas sem soluções"#Pensenisso
    Que bom que voltou...
    =)
    Olha só, qdo a gente ama DE VERDADE, o coração jamais fica vazio. Tem uma música que eu gosto muito e diz assim:
    ...Eu cheguei a deixar
    Vestígios pra você me achar
    Foi assim
    Que entreguei meu coração devagar
    Eu tentei te roubar
    Aos poucos pra você notar
    Que fui eu
    Te guardei onde ninguém vai tirar

    No fundo dos meus olhos
    Pra dentro da memória te levei
    Amor você me tentou
    Oh! Carla

    Eu te amei como jamais
    Um outro alguém vai te amar
    Antes que o sol pudesse acordar
    Eu te amei
    Oh! Carla

    Eu cheguei a deixar
    Vestígios para você me achar
    Foi assim
    Que entreguei meu coração devagar
    Eu tentei te roubar
    Aos poucos pra você notar que fui eu
    Te guardei onde ninguém vai tirar

    No fundo dos meus olhos
    Pra dentro da memória te levei
    Amor você me tentou
    Oh! Carla

    Eu te amei como jamais
    Um outro alguém vai te amar
    Antes que o sol pudesse acordar
    Eu te amei
    Oh! Carla

    Eu te amei oh Carla!

    Quem ama de VERDADE, não esquece, não tira de dentro de sí... NINGUÉM tira... AMOR DE VERDADE É PRA SEMPRE, PARA A ETERNIDADE!!!
    Eu acho que a sua AMADA não sabe declaradamente deste AMOR!
    ;)
    Diga à ela pessoalmente, você vai se surpreender!!!
    Meu conselho de todo o coração: NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS e não permita que pessoas interfiram na sua conquista e FELICIDADE!!!LUTE, LUTE, LUTE e LUTE SEMPRE!
    Com carinho
    MRg

    ResponderExcluir
  13. Deus escreve certo nas linas tortas poeta dos mares!! acredite, porem a frase, conseguimos ler...
    Leandro.morumbi sp.

    ResponderExcluir
  14. “Quando você ama, você não desiste, você não abre mão, não deixa de lado, você luta por aquela pessoa, todos os dias, mesmo sofrendo.”
    E mesmo com a greve dos cupidos...
    Mas, seres celestiais não fazem greve, são superiores a qualquer ação, reação e sentimentos humanos...

    ResponderExcluir
  15. ola Ilutre Poeta!
    Estamos de braços abertos esperando a visita de seu cupido.
    Precisamos todos desse milagre celestial>>
    Ao contrario de vc, stamos abertos a qualquer ajuda!!
    encontros nas calçadas...
    Pois, se isso é um sinal,, que venha!!
    Lindo dia....( magico )
    eu te desejo...
    DR A ZEISS.

    ResponderExcluir
  16. ola querido amigo!
    Venho aqui hoje, apenas a te agradecer, te dizer que pensei muito nessas linhas que escreveu ontem.E te dizer o mais importante, assim como eu, acredite muito na magia que esse mes de outubro nos traz,...nos dando pequenos sinais, com grandes afirmatimas, que o sentimento que carregamos dentro do coração, é lindo,é sincero, é simples assim!!
    Adorei...M.L>

    ResponderExcluir
  17. ola poetanjo anjo!!~~^^
    obrigada por voltar...^^~~
    obrigada por nao ficarmos mais em greve!!~~^^
    Greve com vc só nas palavras meu lindo!!~~^^
    Voce é priviligiaderrimo!!~~^^
    Alem de ter um coração magico, ainda recebe sinais a toda hora!!~~^^Que bom, que genial, que radical!!~~^^
    Assim, seu pulso, chega a batidas pra la dos padroes normais!!~~^^
    Siga em frente seu caminho...^^~~
    Fatalmente,encontrara a sua eterna felicidade magica!!~~^^
    I.Z. rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  18. " o impossivel é apenas uma das especialidades de DEUS"...
    queria muito que lembrasse dessa frase amigo.
    Acredito ela ira te responder muitas das perguntas contidas em seu coração!
    Leandro- morumbi sp

    ResponderExcluir
  19. bom dia maritimo!
    Pelo menos saiu da toca ne?
    Que lindo seu poema...
    desejo mesmo é que seus cupidos cruzem os braços, pois seu trabalho ja esta mais que terminado! hahahahah
    Quer pagar horas extras pra que??
    Sabemos que voce é um galã por excelencia...
    Mas trabalho de cupido tem que ser respeitado,elaborado, e agradecido!!
    Sua poderosa rainha sabe disso...
    Ela esta sempre do teu lado, te ajudando, e atendendo o pedido que esta dentro de seu coração!!
    Entao, escrevas so coisas lindas...
    Os misterios dos grandes mares te aguardam...
    Pati.

    ResponderExcluir
  20. Eu nao me ouso, a arriscar a proxima poesia que saira de seu coração!!
    Eleonora.

    ResponderExcluir
  21. volto ilustrissimo, poeta dos mares!
    Para que seu cupido, certeiro como é, venha atender nossa suplica!!
    Nos mostre a magia desse mes, se é nele que conseguimos decifrar enigmas,dotes,preceitos,se esse é o mes das bruxas, aonde a magia fica no ar, no acontecer,no acontecido, no acontecimento, que seu cupido esperto e bondoso, venha-nos presentear com sua sapientissima flecha, nossos valiosos corações!!
    Precisamos deles fortes, para podermso cuidar de outras pessoas!! hahahhahahaha
    E agora , sera que seu cupido, nos deixara na mão??
    hahahahha Um abraço ilustre poeta.
    Um dia lindo poeta dos mares
    DR A ZEISS.

    ResponderExcluir
  22. HAHAHAHAHAHAAA O "POETA"ESTÁ DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NO MESMO TECLADO, NA MESMA CALÇADA, CUPIDO TORTO, INERNAUTA ..................PARABÉNS POETA, VC TEM ÓTIMAS IDÉIAS..........RS

    ResponderExcluir