13 abril 2011

Saudade em preto e branco
















Vontade de você
Do beijo de café
Das horas de papo
Troca de mensagens

Saudade da tua magia
No caldeirão de risos
Brincadeira sem hora
Do momento mágico

Lembrança de você
Do carinho que me acordava
Amanhecer de planos
Noites de encanto

Moça que me abandonou
Deixou o poeta sem rumo
Ancorado em perguntas
Balançado em dúvidas

Moça com passado de medos
Que prefere não arriscar
Sentir o coração acelerar
Prefere deixar como esta

Moça de mágica poção
Do balanço de encantos
De abraço carente
Medo latente

Moça que rasgou meu coração
Costurou a sangue frio
Mostrou a dor de um amor
E me negou a morfina

12 comentários:

  1. Bonita poesia. Triste, mas bonita.

    ResponderExcluir
  2. Tenta o jogo poeta, no amor você anda sem sorte amigo hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. dos mares...ainda fico com o colorido da primavera...acredito piamente ! sonhou? acorde! hj esta sol!! Alexandre

    ResponderExcluir
  4. Ah!~~^~fada madrinha!! volta logo!!~~^^volta hoje!!~~^^volta faceira!!~~^^alegre!!~~~^^brincalhona!!~~^^o poeta quer!!~~^^eu quero!!~~^^eu te peço~~!!eu te imploro!!~~^^volta magia!!~~^^volta estrelinha!!~~^^I.Z.

    ResponderExcluir
  5. poeta...volto aqui de novo, para um imenso pedido! acorde!!aqui vc esta sendo sincero...na outra esta sonhando? ou esta aberto para a moça da poção voltar?? M.L.

    ResponderExcluir
  6. CnD...sorte ele tem sim, e muita, acho que só não tem paciência kkk, amei a poesia, triste mas linda. beijos AMOR

    ResponderExcluir
  7. Poeta: pelo pouco que venho aqui, e que te conheço, acho essa sua poesia autentica, dinamica, e muito mais apelativa, chamativa do que uma moça que foi embora...agora, a proxima...vejo como tivesse com o coração ja colado!....por que sera poeta? sera que foi a cola da poção magica?? acho que sim viu? alias minha filha I.Z. torce e aplaude se assim o for...entao...vamos esperar, ve se temos a razão ...! veremos ! Dr. A.Zeiss

    ResponderExcluir
  8. Paciência é algo subjetivo mas já que você anda inspirado que tal um poético comentário? Amo tu cabeçudo.

    ResponderExcluir
  9. esta aberta a temporada...vai com calma...so poesia de amor...quero ver...

    ResponderExcluir
  10. poeta ,que moça má,negou morfina,nada disso ela apenas passara balsamo no seu sofrimento,não tem nada melhor do um belo banho de rosas,lua brilhante ou uma noite bem longa de frio,de preferência com chuva,como vc é especial,nada te imcomoda,vc tem que dar boas gargalhadas dos medíocres que enfrentam mulheres por ter mais força fisica,dos loucos por conveniência que tocam terror pq tem o patrio poder,dos covardes que nem os santos no terreiro ouvem seus pedidos,dos sujos que querem que pessoas decentes se igualem a eles ,dos cafetões que tem medo do trabalho...POETA VC È MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESPECIALLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  11. Poeta,que encantador,essa moça tem que costurar sim esse seu lindo coração,para depois descustura -lo,afinal ter um poeta não é para qualquer um,poeta vc é o cara...calma ,no sentido de melhor,eficiente,não é genérico ,se faz presente ,não se esconde e nem camufla tem uma pessoa que eu conheço que se rasga de ver o seu sucesso ,sua capacidade,não se conforma ,ate imita vc,quer ser ate poeta,mas o pior que nem tem o seu carater,poeta,nós te amamos muito vc é demais,vai fundo garoto,vc é de Deus,nada te abala ,nada te balança,pq vc é o cara,filho de Deus perfeito,palmas p vc ,se vc me permitir vou fazer um painel,com toda sua obra e seu perfil e expor em todo estado de S.Paulo,e nas vizinhanças,beijão,sempre sucesso

    ResponderExcluir
  12. Meu poeta,aaaaaaah!seu coração esta costurado,entendi...com linhas da magia com pontos do amor ,com agulhas de lacre,pudera...Ter um poeta ,que sabe falar as coisas em horas certa,não és chucro,pensa,age e retrata o ser na sua essência,ilumina a alma,fortalece o ego,tudo de bom,ate eu que sou bobinha queria costurar o coração do meu amado>Letrinhas por letrinhas entrelaçam na linha desse lindo amor.E eu bato palmas p o poeta.brejokas.

    ResponderExcluir